16 de novembro de 2012

Harry Styles anda a receber ameaças de morte

Certo, quem é que no mundo tem a coragem de fazer isso com o nosso menino bonito? Sinceramente, o que é que se passa neste mundo?

Para piorar a situação, a sua mãe e irmã viram-nas…

Não há maneira mais rápida de abrir os olhos para um mundo repleto de gente estranha, do que ficando famoso. Basta perguntar a Harry Styles.

Apesar do cantor dos One Direction ter um grupo de fãs incrível, também há pessoas que abusam e enviam mensagens ofensivas a este e à sua família.

Ao longo da sua carreira Hazza recebeu imensas mensagens cruéis através de haters da internet, mas agora as coisas têm sido mais graves, uma vez que a sua mãe Anne e a sua irmã Gemma também as estão a receber. Segundo um jornal irlandês a policia já foi chamada para as proteger.

O Harry habituou-se a receber mensagens idiotas de pessoas invejosas. Mas ele não tolera a ideia de que a mãe e a irmã estão agora a ser usadas por pessoas “malucas” para chegarem até ele - disse uma fonte ao jornal.

De acordo com uma fonte de uma das mensagens enviadas para Gemma disse que Harry devia ‘suicidar-se’ e ‘que seria engraçado se ele tivesse cancro … ele devia morrer.’

NO-JEN-TO.

Harry está compreensivelmente chateado com toda a situação.

Harry não aguenta muito bem as ofensas - continuou a fonte. - Ele leva isto muito a peito. Ele não entende o porquê de eles o odiarem. Ele está chateado porque ele não sabe o que fez.

Fonte: One Direction Portugal

Sem comentários: