31 de dezembro de 2012

Fãs dos One Direction nomeiam os seus momentos favoritos de 2012

Directioners tomaram o Twitter para relembrar os melhores momentos do ano que foi indiscutivelmente incrível para Zayn, Harry, Liam, Louis e Niall.
Usando as hashtags #1DMemories, #1D2012Memories e #Best1DMomentof2012, muitas citações e actuações foram identificadas.
Quando em foco os rumores sobre a possível nova namorada de Harry, Taylor Swift, que tem causado muita tensão, um usuário (@MichelleeAdella) disse:

#1DMemories quando não existia o drama de ‘Haylor’, Harry estava sempre com os meninos e directioners e swifties não discutiam.

@Official_MrX postou um print de quando Niall pareceu perder o controlo do corretor do celular.

“Acabamos de ter nossa actuação anal!”, ele escreveu, antes de se corrigir com: “*final”

Muitas citações foram mencionadas, incluindo Louis a dizer:

“Desde que eu disse que gosto de cenouras, tenho recebido muitas cenouras. Nesse caso, eu gosto de Lamborghinis.”

Outra relembrou quando Niall disse “eu gosto de fãs com olhos castanhos”, Liam completou “Eu gosto de raparigas com olhos azuis” e Harry continuou “Eu gosto de raparigas com dois olhos.”

@all1D postou uma foto feita por fãs a relembrar 5 dos maiores momentos ao vivo – O Brit Awards, as Olimpíadas, o VMA, a actuação do Royal Variety e o Madison Square Garden.

Outro fã entusiasmadamente escreveu:

QUANDO OS MENINOS TERMINARAM A TURNÊ DO UAN E ABRAÇARAM-SE E O MEU CORAÇÃO DERRETEU-SE E EU NÃO CONSEGUIA RESPIRAR FOI APENAS PERFEITO

@ceciliarose1D amou a primeira aparição deles no Alan Carr: Chatty Man, dizendo:

Quando todos eles estavam no Alan Carr e tiveram a batalha de dança

Foi definitivamente um grande ano para os meninos… o que será que acontecerá em 2013?

Fonte: Entertainment Wise

Sem comentários: