25 de dezembro de 2012

FELIZ NATAL

Ninas, como sabem ainda estou na casa da minha avó. Mas como eu gosto bue de voces, quero desejar-vos um bom natal!
Deixem aqui comentários a dizer o que receberam e com quem passaram o natal. EU NÃO SEI MAS A MINHA MÃE TEM UMA SURPRESA PARA MIM E NÃO QUER QUE EU A VEJA E EU ESTOU BUE ANCIOSA PARA A ABRIR (post agendado, dia 21 de dezembro ainda não sei o que é xD)
Vou receber a minha linda camisola dos 1D que comprei diz 14 ou que foi e vou receber um kit de unhas que tambem comprei dia 14, era para receber o Dare To Dream mas estava esgotado.

E prontos! BOM NATAL A TODAS!

december Lets see the world Sem título | Flickr – Compartilhamento de fotos! Manual de instruções dos 16 Charlotte Caugy Manual de instruções dos 16  Inspiration Lane - (via All Hearts Come Home For CHRISTMAS / they... Zdjęcia użytkownika Fotos para tus novelas (las mejores)
Tumblr_mfccmtvsld1r1mrcso1_500_large603260_398115090270654_1208467557_n_large

Sem comentários: