22 de janeiro de 2013

Kevin Paul diz que Zayn tem as melhores tatuagens dos 1D

O tatuador Kevin Paul diz que Zayn Malik tem as melhores tatuagens dos One Direction!

Ele falou de Harry e de Zayn:

-"O navio de Harry, do que eu vi, não parece que foi muito bem feito, mas ainda não vi uma foto de perto dele. Aparentemente, foi feito num estúdio profissional.

Eu sei que ele vai ao Shamrock Tattoo em LA, eles são um bom estúdio profissional, portanto, assumo que as que Harry fez lá serão profissionais e bem feitas. Eu geralmente não gosto das outras que ele fez, pois são pequenas gravuras em torno de seu braço.

Acho que quando ele for mais velho, irá querer cobri-las.

Do que já vi, acho que Zayn tem as melhores tatuagens.Todas as tatuagens de Zayn parecem ser feitas profissionalmente, elas podem ser imagens estranhas que ele fez, mas parecem ser feitas profissionalmente.

Sem comentários: