17 de janeiro de 2013

Niall Horan afirma que a sua conta no twitter foi hackeada

A estrela dos One Direction, Niall Horan, queixou-se que a sua conta no Twitter foi hackeada – após uma mensagem incomum sobre espinhas no rabo.

O cantor, 19, contou aos fãs sobre a sua viagem à Gana para Comic Relief pouco antes de o tweet ser postado.

Ele contou aos seus nove milhões de seguidores:

Eu vi favelas bem á minha frente! Não é brincadeira! Eles realmente precisam da sua ajuda! A pobreza é real.

Muito obrigado ao @rednoseday por nos levar para Gana! Foi incrível! Realmente abri o olho.

Mas horas depois, ele apareceu para perguntar aos fãs uma questão mais pessoal, escrevendo:

Tenho uma espinha enorme no meu rabo.Pergunto-me se devo apertá-la.O que vocês acham?

O cantor irlandês, mais tarde, disse:

OK eu não sei o que aconteceu com o último tweet.

A mensagem foi removida da sua página no Twitter e Horan disse a um fã:

Eu fui hackeado novamente.

Mês passado, o Instagram de Horan foi aparentemente alvo de hackers que fingiram ser a estrela.

Fonte: Independent

Sem comentários: