No meio tambem aparecem umas votações que contêm por exemplo The X-Factor, Simon Cowell... Votem neles, não se esqueçam que foram ambos que formaram os One Direction :)
15 de junho de 2012
Vota nos One Direction
Vai a este site http://teenchoiceawards.com/music.aspx regista-te, e vai á pagina de votaçoes. Na segunda pagina aparecem 2 grupos em que os one direction sao indicados, e um pouco mais á frende aparecem outra vez, caso sejas directioner vota neles:
O niall já tem mais 4.000.000

Todas as directioners devem estár muito orgulhosas (porque eu estou XD), e para aquelas que dizem que sao directioners mas nem sabem o ultimo nome deles (refiro-me a ti Joana Vale) nem se dao ao trabalho de irem ver os twitters deles.
14 de junho de 2012
Amanhã acabada a sondagem
Olá directioners lindas, amanhã acabada a sontagem "Qual é o teu destino de sonho", votem se quiserem e se ainda não votaram ou se quiserem modem o vosso voto. Eu irei por fotos e gifs e cenas assim do grupo que foi mais votado. Eu não costumo votar nas minhas sondagens mas o meu destino de sonho é sem duvida Londres, mas tambem tenho muita atração pelas vistas da Irlanda. Já fui a Paris, mas nunca vi os monumento e essas coisas entao tambem gostava de lá ir. Mas por Nova York... nao tenho grande atração. Xx lindas!
Estátua da liberdade (Nova york)
Big Ben (Londres) Torre Effiel (Paris)
Desafio
desculpem nao ter postado isto mais cedo, mas com os exames e tudo isso, mal tenho tempo para vir cá. Mas mais vale tarde do que nunca:

o que acham? Ainda não tive coragem para fazer a de hoje (Quinta) e ainda por cima estou no serviço da minha mãe (numa secretaria da força aerea) e bem... Nao dá muito geito! A de sexta o unico que vai ser diferente é que vou escrever no pulso "Nando's" e vou chamar a minha mae de potatoe, porque eu ja trato as minhas amigas por isso.
I'm bradford bad boy, yo!

o que acham? Ainda não tive coragem para fazer a de hoje (Quinta) e ainda por cima estou no serviço da minha mãe (numa secretaria da força aerea) e bem... Nao dá muito geito! A de sexta o unico que vai ser diferente é que vou escrever no pulso "Nando's" e vou chamar a minha mae de potatoe, porque eu ja trato as minhas amigas por isso.
I'm bradford bad boy, yo!
11 de junho de 2012
O nosso DJ Malik aleijou-se no pulso
Aparentemente o nosso DJ Malik aleijou-se no pulso (a treinar karaté eu nem sabia que o Zayn treinava karaté XD)
Niall pensa mudar a cor do cabelo
Como algumas directioners já sabem, o Niall não é loiro verdadeiro, pintou o cabelo, dantes tinha o cabelo castanho escuro, e agora pensa mudar:
"A cor do meu cabelo natural é quase preto" - Disse Niall, para o channel 955
"Estou a pensar voltar para esse tipo, porque eu venho a fazer isso por um tempo."
Mas não é assim tão fàcil parece que Simon Cowell não se opôs aos seus planos.
Niall mandou uma mensagem ao Simon a perguntar se poderia mudar a sua cor de cabelo.
Simon respondeu-lhe imediatamente "Nem pensar"
E vocês o que acham? Acham o Niall mais bonito loiro ou com cabelo castanho?
Muito sinceramente acho que o Niall é super-fofo e a cor do cabelo não afecta nada. Se ele quiser seguir em frente, a única barreira é o Simon Cowell e se calhar algumas fãns, mas acho que uma verdadeira directioner, nao se iria importar com a cor do cabelo do Niall ou de outro membro qualquer, mas claro que a sua imagem fica diferente. Xx.
Fonte: http://inspirationteenagerlife.blogspot.pt/2012/06/loiro-falso-dos-one-direction-niall.html
"A cor do meu cabelo natural é quase preto" - Disse Niall, para o channel 955
"Estou a pensar voltar para esse tipo, porque eu venho a fazer isso por um tempo."
Mas não é assim tão fàcil parece que Simon Cowell não se opôs aos seus planos.
Niall mandou uma mensagem ao Simon a perguntar se poderia mudar a sua cor de cabelo.
Simon respondeu-lhe imediatamente "Nem pensar"
E vocês o que acham? Acham o Niall mais bonito loiro ou com cabelo castanho?
Muito sinceramente acho que o Niall é super-fofo e a cor do cabelo não afecta nada. Se ele quiser seguir em frente, a única barreira é o Simon Cowell e se calhar algumas fãns, mas acho que uma verdadeira directioner, nao se iria importar com a cor do cabelo do Niall ou de outro membro qualquer, mas claro que a sua imagem fica diferente. Xx.
Fonte: http://inspirationteenagerlife.blogspot.pt/2012/06/loiro-falso-dos-one-direction-niall.html
Holly Scally entrevista
Como seria namorar o irlandês dos One Direction, Niall Horan?
Em entrevista exclusiva, Holly Scally, que namorou com o Niall, durante 8 meses, revelou-nos tudo!
Holly revelou:
"Nós não tínhamos muito dinheiro. Uma vez o Niall levou-me a um café em Mulligar para comer algumas batatas e custaram cerca de 2 euros!
Mesmo naquela época, eu sabia que ele ia longe. Ele estava sempre a cantar e a tocar viola, sempre foi muito bom com isso.
Ele costumava cantar-me canções que tinha escrito ou covers como baby do Justin Bieber, ou I'm Yours do Jason Mraz.
Uma vez ele pagou 15 euros para alugar um barco e remou através de um lago enquanto cantava para mim"
Parece que o Niall também é muito romântico!
Fonte: http://inspirationteenagerlife.blogspot.pt/2012/06/holly-scally-niall-era-um-adoravel.html
Em entrevista exclusiva, Holly Scally, que namorou com o Niall, durante 8 meses, revelou-nos tudo!
Holly revelou:
"Nós não tínhamos muito dinheiro. Uma vez o Niall levou-me a um café em Mulligar para comer algumas batatas e custaram cerca de 2 euros!
Mesmo naquela época, eu sabia que ele ia longe. Ele estava sempre a cantar e a tocar viola, sempre foi muito bom com isso.
Ele costumava cantar-me canções que tinha escrito ou covers como baby do Justin Bieber, ou I'm Yours do Jason Mraz.
Uma vez ele pagou 15 euros para alugar um barco e remou através de um lago enquanto cantava para mim"
Parece que o Niall também é muito romântico!
Fonte: http://inspirationteenagerlife.blogspot.pt/2012/06/holly-scally-niall-era-um-adoravel.html
Holly Scally
Directioners lindas, eu já sei disto á muito tempo, e quando vi a noticia fiquei tipo paralisada e esqueci-me de vos contar. A holly scally (ex-namorada do nialler) nao morreu. Nós a pensar e a dizer que ela tinha morrido, e até sabíamos quando tinha sido e qual a razão. Pensávamos que o Niall tinha dedicado lhe moments, porque quando ela morreu, ele estava na fase bootcamp do the x-factor e queria suicidar-se, mas afinal está viva.
Há bem pouco tempo ela deu uma entrevista e foi por isso que eu me lembrei de vos avisar que nao tinha morrido XD. Daqui a pouco irei por essa mesma entrevista :). Xx.
Hahahahah

Hahahahaha, olhem bem a cara do boo bear, e o liam todos despreocupado.
Adorava ter estado neste concerto hahahah
10 de junho de 2012
Happy Birthday Danielle!
Olá directioners! Hoje a Danielle Peazer, a namorada do nosso Liam, faz 24 anos!

Quem mais a adora como eu?

Quem mais a adora como eu?
9 de junho de 2012
Obrigada Daniela
Obrigada, pelo video que me fizes-te :)
Se vocês o quizerem ver aqui o têm:
É mesmo verdade, foram estes 5 rapazes que nos voltaram a unir :)
Se vocês o quizerem ver aqui o têm:
É mesmo verdade, foram estes 5 rapazes que nos voltaram a unir :)
8 de junho de 2012
Vejam...
Hahahah, ta lindo, a primeira vez aque vi foi mesmo em ingles, mas depois fui procurar com legendas e aqui está:
Video we support one direction
Olá directioners, a Katia (autora de um dos meus blogues favoritos http://onedirection-kpt.blogspot.pt/) fez um video com imagens que lhe enviaram (só de directioners portuguesas e brasileiras), gostava que vissem, e que partilhassem que gostaram:
http://www.youtube.com/watch?v=uePeRA8gCxs&feature=g-upl
Eu não participei :P
http://www.youtube.com/watch?v=uePeRA8gCxs&feature=g-upl
Eu não participei :P
Louis está chateado com as fãs por causa do romance Larry Stylison
Até acho o bromance fofo, mas isto está a ir
longe de mais. Louis Tomlinson do One Direction confessou que está
chateado com as milhares de imagens que circulam pela internet sugerindo que
ele vive um romance (ou bromance) com Harry Styles.
O cantor disse ao site Hollywood
Life que “há uma minoria de fãs que criaram essa conspiração de
que eu e Harry temos um relacionamento. Elas procuram evidências, se há uma
foto minha e dele juntos e estamos nos olhando, significa que estamos
namorando. Isso é loucura”.
Louis ainda disse que “no começo era
engraçado, mas agora já deu, ainda mais porque eu tenho uma namorada”.
Complicado, não é? Ainda bem que ele está feliz com Eleanor Calder!
Fonte: http://wwwonedirectionportugal.blogspot.pt/2012/06/louis-tomlinson-chateado-sobre-suposto.html
E vocês o que acham disto?
Fim de aulas...
Hoje os 6º e 9º anos acabaram as aulas. Para as lindas(os) dos 5º 7º e 8º anos, só acabam dia 15 ;)
Agora, o meu momento XD, Inês, Joana Dias, Barbara, Joana Melo, Catalina, Daniela,... Só agora que eu estou longe de vocês, é que sinto que devia ter feito mais coisas convosco, só me senti tão chegada a alguém quando foi o ultimo dia do 4º ano mas hoje voltei a sentir-me assim. Quando me despedi da minha turma, senti um vazio. Para alem de saber que nos voltamos a ver dia 15 e dia 17.
Sei que para o ano voltamos a ver-nos mas não sei como é que vou passar 3 meses sem vos ver.
Agora estou a mandar vos mensagens e a falar com vocês, mas não é igual.
ADORO-VOS LINDAS, vocês fazem-me sentir especial!!!
Agora é para ti Inês:
Sinto muito a tua falta,
Sinto muita saudade,
Aquele ultimo abraço
Fez-me sentir a tua amizade
Esqueci os One Direction
Agora a minha mente está apenas concentrada em ti
Fizeste-me olhar a vida com olhos que eu nunca vi
És a melhor pessoa que já conheci
Hahaha, afinal nao és a única poeta na turma XD
Sempre que me lembro de ti, lembro-me de quando estávamos a ouvir aquele cd que a stora pôs para ser tipo aula interactiva, e todos estavam a pedir para ela por outra vez, então ela disse ok, one more time, nos olhamos uma para a outra e começamos a cantar gotta be you. Lembro-me de que quando tocava para entrar e tu dizias "é agora que vamos á casa de banho" XD. Lembro-me de quando dizíamos as coisas ao mesmo tempo e desatávamos a rir. Lembre-me de estarmos a cantar a musica "moments" a gritar e toda a escola olhar para nos. Lembro-me daqueles ataques de risos que tínhamos, muitas vezes sem razão nenhuma. Lembro-me de todo o apoio que me deste. Lembro-me das aulas de viola. Lembro-me do que aprendi contigo. Lembro-me do significado de BFF!
OBRIGADA
NESINHA DO MEU CORAÇÃO
Mas a serio, aproveitem os verdadeiros amigos enquanto os têm!
7 de junho de 2012
AVISO
Pessoal
! ás 6 da tarde, é para ir para o twitter e twittar #PortugalLoves1D
temos mesmo de conseguir nesta vez! partilhem esta ideia
Infelizmente não tenho twitter, mas se tu tens, vamos, temos de conseguir fazer com que os one direction venham a portugal!
Infelizmente não tenho twitter, mas se tu tens, vamos, temos de conseguir fazer com que os one direction venham a portugal!
Best friends!
Eu e uma colega na escola:
Quando dizemos alguma coisa estupida :
Quando atiramos coisas no meio das aulas:
Quando dizemos alguma coisa estupida :
Quando atiramos coisas no meio das aulas:
Não prestamos atenção:
Ela começa a trabalhar enquanto eu continuo a brincar:
Começamos a atrapalhar as pessoas à nossa frente:
Nós somos sem alguma duvida as melhores quando estamos juntas:
ahahah parecemos o Louis e o Zayn juntos *-*
6 de junho de 2012
Não confundam...
Nao confundam o Zayn Malik com o Richard Ayala, visto só de uma vez, parecem a mesma pessoa mas quando observamos melhor uma foto do Richard vêmos que os olhos e a boca são diferentes, e para alem disso nem a tatuagem tem (se a foto fosse mais antiga da altura em que ele não tinha a tatuagem, não devia ter aquele penteado). Agora comparem:

(Richard Ayala) (Zayn Malik)
(Richard Ayala) (Zayn Malik)
Zayn, Liam, Harry: facts
O Liam e o Zayn têm recebido uma serie de comentário a agradecer-lhes por terem aberto a camisa do Harry, enquanto ele estava a cantar o seu solo em WMYB:

Hahahah vejam bem a cara do Harry (e do sorrisinho do Lou)

Hahahah vejam bem a cara do Harry (e do sorrisinho do Lou)
Foto: Louis
Eu tenho o meu PC, cheio de fotos dos One Direction, então estive a ver algumas até que vejo uma linda do Louis e de uma fã que vi á bem pouco tempo na net:
4 de junho de 2012
Ok... agora para variar vou falar de OUTRA COISA SEM SER OS ONE DIRECTION... Ok não consigo as 2 ultimas são sobre eles...



Fonte (1ª, 2ª e 4ª imagem): http://lisaaforever.blogspot.pt/


Fonte (1ª, 2ª e 4ª imagem): http://lisaaforever.blogspot.pt/
Alguem sabe o que aconteceu ao Nialler? :(
Olá directioners, tenho andando a ver os twitters dos nossos meninos, quando fui ver o do Niall, vejo esta foto:

Depois andei a ver mais alguns blogues e vejo:
(vejam o dedo do Nialler)
:( se alguem souber o que aconteceu com ele, diga-me!
Depois andei a ver mais alguns blogues e vejo:
(vejam o dedo do Nialler)
:( se alguem souber o que aconteceu com ele, diga-me!3 de junho de 2012
Subscrever:
Mensagens (Atom)







