1 de junho de 2012

Danielle Peazer nega ter dito mal de Perrie Edwards

Como eu já disse, não gosto muito da Perrie. Mas ouve um rumor que dizia que Danielle, tinha dito que Perrie apenas estava a namorar com o Zayn para ganhar popularidade. Mas ela nega tudo, até porque nunca a conheceu! Então para provar isso ela tweetou:
"eu nunca disse uma coisa dessas, e nunca vou! Xx"


Para quem ainda não sabe o Zayn (19) e a Perrie (18), da banda little mix, andam a namorar, depois de umas fotos de ele a beijarem-se e a despedirem-se antes dos One Direction terem ido para a tour, caírem na net. Eles os dois concordam que o seu relacionamento fica melhor quando estão separados, pois assim podem dedicar-se mais aos seus trabalhos quando não estão juntos, e quando estão, ficam mais "próximos", então o relacionamento até corre bem (dizem eles, mas eu acho que não vai durar muito, muito menos quando o Zayn souber do que ela disse das directioners, e que quando se beijaram pela primeira vez, ela não sentia nada por ele *-*), mas Liam e Danielle preferem estar sempre juntos :

"@DaniellePeazer queria que estivesses acordada :( sinto a tua falta." - Tweetou Liam

Danielle respondeu: "@Real_Liam_Payne desculpa, liga-me quando acordares. Sinto a tua falta :D"


Fonte: http://inspirationteenagerlife.blogspot.pt/2012/05/danielle-peazer-eu-nunca-disse-que.html

Sem comentários: