28 de outubro de 2012

Entrevista com Zayn - Parte 1

Em dois anos, as cinco estrelas dos One Direction foram transformadas de aspirantes adolescentes no X Factor para membros da maior boy band do mundo.
Estive lá ao longo do caminho com eles, desde os dias em que os seus fãs subiram ao telhado da cantina do ITV para ter um vislumbre dos rapazes no seu primeiro show como atracção principal em Londres.
É por isso que eles concederam a entrevista exclusiva que qualquer revista no mundo gostaria de ter.
Ao longo das próximas cinco semanas, eu levarei-te a uma conversa  profundo e pessoal com Harry Styles, Liam Payne, Niall Horan e Louis Tomlinson, onde eles falaram abertamente sobre tudo, da sua vida amorosa à feudos de celebridade.
Mas primeiro sentei-me com Zayn Malik, que eu acho que é o membro mais incompreendido dos 1D.
Longe da sua reputação de hellraiser (alguém que se comporta de maneira inadequada), quem não tem compromisso com a banda, sempre achei que o rapaz de 19 anos de Bradford era atencioso e sensível.
Quando nos sentamos nos escritórios da gravadora de Simon Cowell em Londres, ele abriu-se pela primeira vez para falar sobre os rumores que  tem perseguido seu relacionamento com a cantora das Little Mix, Perrie Edwards, 19 – e por que ele realmente se separou da sua companheira finalista do X Factor, Rebecca Ferguson, 26.
 Eu conheço-o desde os primeiros dias nos bastidores do The X Factor em 2010 e você sempre foi incrivelmente doce.

Mas você tem uma reputação de badboy dos One Direction, não tem?
Zayn: Um pouco, sim.Mas é fixe, aceito-a.Acho que minha personalidade reservada às vezes é interpretada de forma errada e é por isso que as pessoas me vêem-me como um badboy quando eu, na verdade, sou um pouco tímido e esquisito.
Isto é verdade.As coisas explodiram para vocês, especialmente na América, desde que entrevistei vocês em Janeiro.Quanta pressão isso acrescentou á sua vida?
Zayn: Você sabe que comigo, se há algo que está a stressar-me, tento evitá-lo.Quando as pessoas estão a colocar pressão em mim, eu apenas ignoro completamente.Eu me divirto com os rapazes e faço o que tenho que fazer.Não sou de me envolver com o que alguém diz sobre mim.Não estou realmente incomodado.
 Mas em um ponto, você afastou-se do Twitter – foi isso que provocou os falsos rumores que circularam sobre você e a sua namorada Perrie?
Zayn: Não, não era disso que se tratava.Não deixarei a opinião de alguém sobre mim afectar-me.Porém, quando vejo outras pessoas ao meu redor, como a minha mãe e a minha namorada, a ficarem chateadas, portanto, irrita-me.Por isso que apaguei a minha conta no Twitter.
 Algumas pessoas parecem querer fazer com que vocês se separem…
Zayn: Eu realmente não entendo isto.Eu acho que há um sentimento de ciúmes por eu ter uma namorada agora já que eu era um pouco ‘bad boy’ antes.
 Portanto, os fãs sabem que agora você está fora da pista?
Zayn: Exactamente.Alguns deles não gostam disso.
Perrie é uma rapariga tão doce.
Zayn: Ela é.
Ajuda o facto de vocês dois estarem a passar pela mesma coisa profissionalmente?
Zayn: Definitivamente.Quando eu estou no trabalho, ela entende, pois são os negócios.Os Nossos trabalhos exigem cada hora do dia.Ela entende isto, pois tem que fazer a mesma coisa.Temos muita confiança e compreensão entre nós.Acho que é por isso que nossa relação funciona.
 Você acha que é possível manter um relacionamento enquanto está nos One Direction?
Zayn: Eu acho que sim.Pode ser complicado, mas isso depende da situação e das pessoas.
 Como você e Perrie decidiram ficar juntos?
Zayn: Entendemo-nos bem desde o início.Eu disse-lhe :”Este é o meu trabalho, é isto que acontecerá, histórias irão sair.Você ainda quer ficar comigo?” Isto foi estabelecido desde o começo e depois foi tudo sobre mim e ela.
Portanto, vocês tem confiança mútua?
Zayn: Sim, definitivamente. Perrie tem muita confiança em mim e eu tenho muita confiança nela.É por isso que funciona.
A Sua ex-namorada Rebecca Ferguson, com quem você começou a namorar na tour do X Factor ano passado, abriu-se mais sobre seu relacionamento do que você gostaria que fosse.

Isto está correcto?
Zayn: Definitivamente.
 Vocês ainda mantém contacto?
Zayn: Não, não mantemos contacto mesmo.

Sem comentários: