28 de outubro de 2012

Vi isto no facebook :o espero que seja verdade

Carrots, eu tenho uma teoria para eles terem feito aquele post em Português... como sabem, a Cidade FM há pouquissimos dias anunciou que tinham novidades para nós, fãs dos One Direction. tenho quase a certeza que as novidades que os One Direction têm para nós, têm algo a ver com as da Cidade FM.e eu tenho uma ideia do que seja...como sabem, na quarta feira, eles vão a Espanha fazer promo. e não falaram de Portugal, o que é bastante injusto para as Directioners Portuguesas, visto que Espanha fica COLADA a Portugal, e como já foram a França uma data de vezes (que também fica colada a Espanha)... mas e se a novidade é essa? será que eles vão anunciar quem vêm também a Portugal fazer promo? eu tenho um feeling que sim... posso estar a sonhar demasiado alto, eu sei... mas vejam bem, é só ligar as coisas: O Harry falou com a Cidade FM ao telefone, a Cidade FM está a fazer este concurso do GO1DEN TICKET, o Niall e o Liam estão a aprender português, a Cidade FM anunciou que tinha novidades, os One Direction PUBLICARAM UM POST EM PORTUGUÊS NO SEU FB OFICIAL A DIZER QUE TINHAM NOVIDADES... isto tudo está ligado! eu sei que sim. concordam comigo?

1 comentário:

Imperfeita ♥ disse...

Seria muito fixe!! Eh pah tens razão!!! Ficamos todos coladiinhos uns aos outros xD