6 de novembro de 2012

1D News

Os rapazes estão nas revistas J-14, Tiger Beat magazine e Twist Magazine.

Estas são algumas das coisas que eles disseram:
1- O Zayn disse à Twist Magazine que é bastante normal num relacionamento, simplesmente descontrai com a Perrie e diz que é feliz.


2- A razão para que os meninos tenham dado o nome 'Take Me Home' ao álbum é devido às saudades de casa que sentem enquanto andam em viagens e porque de facto eles querem que as fãs levem o CD para casa!

3- O Niall toca guitarra acústica e eléctrica no novo álbum.

4- A mãe do Zayn vai muitas vezes a Londres para tratar da roupa de Zayn. Ele usa isso como desculpa para a ver mais vezes.

5- Na Tiger Beat o Harry disse que NÃO tem uma namorada em segredo.

6- Harry disse à Tiger Beat que o Zayn é o mais preguiçoso, que anda sempre a dormir e a chegar atrasado!

7- Liam disse à Tiger Beat que o Zayn é o melhor escutador, ele está lá sempre para os rapazes. Liam e Zayn partilham MUITO!

8- Niall disse que o Liam muda sempre o seu aspecto! Antes Liam era o que demorava mais tempo a arranjar-se, agora é o que fica mais tempo a dormir.

9- Segundo Zayn, Liam faz tudo de forma racional e prática. Ele assegura-se sempre que os rapazes sabem o que têm de fazer.

10- Zayn disse que tem ciúmes que os rapazes têm que ter cuidado com o que comem enquanto Niall pode comer o que quiser que não engorda.

11- Harry disse que Niall, de todos, é o que fica mais nervoso antes de atuar.

12- Liam disse que Niall é o que canta mais alto no duche! Normalmente é 'It will rain' do Bruno Mars.

13- Niall disse que Harry não consegue fazer uma boa piada! Uma vez tentou pregar uma partida a Niall e simplesmente não funcionou!

14- Harry disse que Louis é o mais engraçado pelas más razões. Por vezes as piadas do Louis têm piada porque são muito más.

15- Liam disse que o Louis é tão desarrumado que a empregada tem de lá ir todas as semanas limpar a casa, enquanto a sua só vai de x em x semanas.

Sem comentários: