8 de novembro de 2012

Perrie Edwards diz que a sua musica preferida no album Take Me Home é Little Things


Perrie é claramente uma namorada fiel, depois de ter revelado que sua musica favorita da One Direction é Little Things.
A cantora de ‘DNA’ é uma das sortudas que já ouviram o álbum do grupo, ‘Take Me Home’, ela diz que o segundo álbum é muito melhor que o primeiro.
“Eu tenho quatro preferidas, eu tenho muitas que são minhas preferidas”. Disse Perrie a Capital FM
O próximo single que eles lançarão é um dos meus preferidos e tem mais outro, mas eu não vou dizer mais nada, mas eu acho que é um álbum incrível.
Enquanto isso, a companheira de banda Leigh-Anne, diz que prefere quando os galãs mostram seus vocais em faixas mais lentas.
Eu adoro as musicas do antigo álbum “Moments’ e ‘More Than This” quando eles cantam mais calmamente e mostram seus vocais em faixas mais lentas.

Sem comentários: