18 de novembro de 2012

Niall podia esperar ver Amy (minha opinião no final)

Por enquanto, nada foi confirmado pelo Niall.

De mãos dadas com a sua namorada Amy Green, o Irlandês Niall Horan só tem olhos para uma direção.
O casal foi visto em um  passeio romântico em Londres na quinta-feira depois que o cantor voltou da promo da turnê nos EUA para o novo álbum Take Me Home.
Uma fonte disse:

“Niall não podia esperar para ver Amy. Ela tem uma vida normal e não prestar muita atenção a qualquer barulho. Ele gosta disso. “
O Sunday Mirror revelou no mês passado que Niall, 19, estava namorando Amy, 20.Relatórios norte-americanos ligaram a ele no X Factor EUA a jurada Demi Lovato, também 20.
Mas a nossa fonte acrescentou:

“Todo mundo especula sobre sua vida amorosa, mas ele está perto do ponto em que ele não se importa. Amy e ele são muito bem juntos. “

FONTE: http://onedirection.com.br/niall-nao-podia-esperar-para-ver-amy-a-estrela-do-1d-com-sua-namorada-estudante/

Directioners lindas do meu coração, eu tenho a certeza que é mentira, eles são apenas AMIGOS, ela tem namorado!

Sem comentários: