23 de novembro de 2012

Resumo da briga

Como muitas de voces devem saber, ouve uma briguinha entre o Max, Tom (The Wanted) e o nosso Zayn.

resumo da briga: Zayn viu uma foto de Max (the wanted) com usher e então comentou "geek" ou seja, nerd. Então Max retrucou "é isso mesmo linda". Logo depois ele (Max) postou outra foto só que o psy e com a tag #geekandpround (nerd e me orgulho) e zayn comentou "o primeiro passo é aceitar. E Max tuitou "sem dramas, tudo isso só flerte" e para provocar zayn também tuitou "Claramente algumas pessoas não estão muito familiarizados com paquera" e Max respondeu "isso quer dizer que está dentro?" e zayn respondeu "Eu não tenho certeza porque você continua conversando comigo cara, a conversa acabou quando eu te chamei de nerd" e completou "ps: sua exibição mostra o quanto ambicioso você é" e Max respondeu isso que não é muito agradável. Eu estava começando a gostar de você e sua músicas RnB" (RnB = se aplica nos EUA atualmente a qualquer forma de música pop com artistas negros \se referindo ao cabelo eu acho\ ) e foi quando Tom entrou na briga dizendo "eu acho que "1 listra" ele tem calcinhas dele em uma volta" e zayn respondeu para eles "companheiro se eu tivesse um rosto como o seu o meu cabelo seria a última coisa que eu me preocuparia :)" Tom com raiva posta uma foto do zayn


https://pbs.twimg.com/media/A8Zb6roCEAAVUZm.jpg:large

com a legenda "Bradford Bad Boi" e então zayn retrucou "Não vamos nem começar a discutir habilidades vocais meninos ;) adoraria conversar tenho que correr através de ensaios"

FIM

Créditos: https://twitter.com/opaboobear

Sem comentários: