18 de fevereiro de 2013

1D News

- Brian McFadden diz que One Direction terão carreira mais longa do que os The Wanted.

"Brian McFadden, ex-Westlife, foi questionado recentemente em entrevista ao Entertainment Wise, quem teria uma carreira longa, One Direction ou The Wanted.

A sua resposta foi.. One Direction!

"One Direction, definitivamente! Tem algo sobre eles… Eles meio que me lembram bastante da Westlife, as suas personalidades… Eu veria a One Direction e os The Wanted como eu costumava ver os Westlife e os Five.
Os The Wanted como os Five e então os One Direction como os Westlife. Só o tempo irá dizer, mas eu aposto nos One Direction.
Mas eu acho que ambas são óptimas, e dois tipos diferentes de bandas, o que é bom. Eu acho que não é muito justo comparar porque a The Wanted, eu acho que eles são um pouco mais obscuros.
Mas você sabe, no fim do dia as boybands mais ‘amáveis’, como os One Direction, que normalmente duram…
Como os Take That e Westlife parecem ter durado muito mais, enquanto que as mais obscura como a Blue e Five não ficaram por tanto tempo."

Fonte : FanFic's One Direction Portugal

Sem comentários: