18 de fevereiro de 2013

Harry Styles: "A Taylor sabe o que faz em palco".


"Apesar de a imprensa acusar Taylor de ter provocado Harry Styles, com o seu sotaque britânico durante a atuação nos Grammy Awards, o ex-namorado da cantora parece não ter dado qualquer importância ao sucedido.

De acordo com o The Mirror, o cantor respondeu, graciosamente, ao gesto da cantora country.

"Está tudo bem. Ela é uma excelente artista e sempre boa emm palco... Ela anda nisto há algum tempo. Sabe o que faz em palco. Foi apenas outra boa atuação dela, bastante boa", revelou o cantor.

Apesar de a cantora ter deixado a hipótese de escrever uma música sobre Styles, e o cantor não ter sido visto acompanhado de nenhuma rapariga, afirmou que estava tudo bem consigo e com a sua vida amorosa.

"Estou ótimo, obrigado por perguntarem. Estou mesmo bem, não há nada com que se tenham de preocupar".

Na entrevista que, por volta das 19h, foi para o ar na Capital FM, Harry revelou que estava concentrado e entusiasmado com a subida ao palco nos BRIT Awards.

"Somos fãs dos Mumford&Sons, dos Muse... sermos nomeados com eles é incrível. Acho, sinceramente, que depois do ano que tiveram, com os Grammys e tudo, provavelmente os Mumford também levarão o BRIT para casa. Mas sei que vai ser ótimo vê-los porque somos todos grandes fãs deles. E subir ao palco nos BRIT? Estamos com medo mas estamos, acima de tudo, muito entusiasmados"."

Cdts: FanFic's One Direction Portugal

Sem comentários: