29 de julho de 2013

Fã dos One Direction pede ajuda da banda para campanha contra o bullying





Uma adolescente está a pedir aos One Direction que a ajude em batalha contra o cyber bullying.
Kirsty Davies, 14, é uma das 30 mentoras na The Kingswood Schol, a qual foi treinada pela organização BeatBullying. Ela lançou uma petição online a pedir que a banda dedique uma das músicas no novo álbum para a campanha contra o cyber bullying.
Até agora, mais de 11.000 pessoas de todo o Reino Unido e de outros lugares assinaram a petição.
Kirsty, que já foi uma vítima de bullying, disse,
Eu fui nomeada pela minha escola junto a um grupo de outros estudantes para completar um treinamento para me tornar uma mentora para o grupo online mundial de apoio BeatBullying. Quando eu estava no site eu notei que havia um post que era focado em fãs do One Direction para ajudar a aumentar o conhecimento sobre cyber bullying.
Kirsty, fã dos One Direction, espera que a banda a apoie já que alguns membros do grupo já foram vítimas de bullying.
 http://www.change.org/en-GB/petitions/one-direction A petição, de momento encontra-se fechada, não se sabendo exatamente ao certo quantas assinaturas obtiveram.

Fonte: Northamptonshire Telegraph
Tradução: One Direction Brasil
Adaptação: Portuguese Directioner ∞

Sem comentários: