29 de julho de 2013

Liam Payne lutando com a fama desde que terminou com Danielle Peazer


Liam e Danielle, terminaram em Maio depois de aproveitar um relacionamento desde de quando se conheceram no X Factor em 2010.
Parece que Liam não está, exatamente, apreciando o novo status de solteiro, com fontes afirmando que ele está “indo para baixo” nos últimos meses.
Liam atingiu as manchetes recentemente com seu ataque online depois de fãs dos 1D ligarem para o telefone do seu hotel repetidamente e interromperem seu precioso sono. Ele logo emitiu uma desculpa depois dos “bravos” tweets iniciais, mas o não característico ataque pode ser apenas um sinal de que Liam não está no melhor lugar.
Ele está a lutar com a fama desde que terminou com Danielle. Ele admitiu que se sente muito sozinho sem ela; ela o fazia sensato em meio à loucura. Ele quer-la de volta, mas não terá uma chance de vê-la novamente tão cedo.
Com o  Liam no meio da turnê mundial “Take Me Home”, e com a nova turnê “Where We Are” para começar, Liam e os restantes membros dos One Direction não terão tempo nenhum.
O rapaz de 19 anos diz que é difícil ficar longe da sua família, admitindo em sua recente desculpa online para os fãs:
Eu só queria pedir desculpa para quem estava zangado comigo no outro dia, eu só estava cansado e num mau tempo, eu de momento, apenas sinto falta de casa então, por favor, não pensem que eu estou zangado ou fora.
As Directioners irão aqui estar sempre que precisares Liam <3

Fonte: EntertainmentWise
Tradução: One Direction Brasil
Adaptação: Portuguese Directioner ∞

Sem comentários: