21 de dezembro de 2012

Até para a semana

Hoje, vou para casa da minha avó, vou FINALMENTE ver o meu irmão e o meu tio.
Vou passar lá a semana toda, já deixei o post agendado a desejar feliz aniversário ao Lou. Mas só agendei esse post, porque o tempo tem sido pouco.
Mas bom, FELIZ NATAL, FELIZ ANIVERSÁRIO DO LOUIS, e feliz tudo xD
Vemo-nos na proxima semana
Vou para casa da minha avó no carro do meu padrinho com: O meu padrinho, a sua filha (é directionator -.-'), a sua mulher e o meu tio. A minha mae e o meu mano mah lindo vao amanha (buaaaa eu quero ir buscar o meu mano ao aeroporto buaaaaaaaaaaaa)
Mas pronto, lá vou eu de viagem 2 horas a ouvir musica e a ignorar a minha prima, e a rir-me das parvoices do meu tio xD

:'( uma semana sem net :( hhahahah estou a brincar xD

Tumblr_m5dun92vm91qfji2jo1_500_large

Fui! E BOM FELIZ A TODAS!

2 comentários:

Catarina P disse...

tens um selo no meu blog

Catarina P disse...

tens um selo no meu blog