17 de dezembro de 2012

Niall Horan fala sobre o Natal: “Será do mesmo jeito que sempre é e por isso que eu amo isso”


A One Direction teve muito trabalho este ano, portanto, um exausto Niall Horan disse que não pode esperar por um pouco de uma pausa.
A estrela irlandesa disse ao Irish Sun:
“Eu nunca estive fora de casa na época do Natal e acho que nunca ficarei.
Eu vou estar de volta na Irlanda este ano – e eu vou estar comendo até que eu me sinta doente!
Nós temos pequenas tradições, como ir para lugares na véspera de Natal e assistir Tv o dia todo. Vai ser a mesma coisa de sempre e é por isso que eu amo o Natal.”
Mas mesmo que a banda esteja agora no auge, o pai de Niall, Bobby, disse ao jornal que uma vez que seu filho entra pela porta de casa, ele não tem ares ou graças qualquer e ele não é mais “Niall a estrela pop.”
Ele revelou: “Eu poderia querer fazer um monte de perguntas sobre o que está acontecendo na banda – mas Niall só quer ser ele mesmo quando ele chega em casa.”
A família de Niall voo para Nova Iorque para um show no início deste mês e Bobby disse os rapazes estão todos ansiosos para algum tempo “normal”.
Ele disse: “Nós conversamos sobre futebol e todo o resto como sempre fizemos quando ele chega em casa.”
O pai orgulhoso acrescentou: “Ele tem os mesmos amigos que ele tinha quando pequeno. Ele é apenas o nosso Niall uma vez que ele volta para casa – que mostra realmente o cara lindo que ele é.”
E embora Niall ter ido acompanhado por uma equipe de seguranças em sua casa na última viagem, acredita-se que o garoto estará livre para aproveitar o Natal sozinho.
Uma fonte revelou:
“Os acessores da banda estão mandando alguns seguranças e os meninos têm pelo menos um guarda com eles onde quer que vão.
Espera-se que, quando eles vão para casa para o Natal possam relaxar, mas ninguém quer arriscar.”
E ainda acrescentou: “A segurança deles é primordial.”
Fonte: Entertainmentwise
Tradução e Adaptação: Equipe One Direction Brasil

Sem comentários: