2 de dezembro de 2012

Haylor

Então directioners, como sabem anda aí um rumor sobre o Harry e a Taylor.
O Harry negou tudo há uns dias, mas hoje foram vistos em NY...





 
 
Vê-se a Taylor ao fundo
 
Eu acho que é tudo mentira expecialmente porque ela tem namorado.
Opah desculpem lá, não sei se há aqui fãs da Taylor mas para mim, todos os relacionamentos são assim:
1º- Nunca me senti tão apaixonada na minha vida
2º- Dura 1 mês
3º- Acabam
4º- A Taylor escreve uma musica pirosa e lamechas sobre porque o ex é um idiota
5º- Os fãnzinhos têm muita pena da menininha da America e votam nela
6º- Ganha montes de prémios, e o ex, fica com má fama
 
POR ISSO ISTO VAI ACABAR MAL, OU ENTAO NEM COMEÇA!
 
 

1 comentário:

ILOVEONEDIRECTION!! disse...

aff ja to vendo tudo!!a taylor e a minha segunda cantora favorita so que se tratando de namoro eu quero ela longe do meu HARRY bua eu vou chorar