3 de dezembro de 2012

História sobre esse Mr.X

Acalmem-se por favor!
(Eu sei que é um pouco grande , mas leiam. A sério, isto é a verdade!)

Eu comecei a procurar informações e acabei por descobrir a verdade sobre o Mr X.

Eu sei o porquê de tudo isto. Eu li no tumblr do Mr X.
Nenhum dos meninos vai morrer. Nada lhes vai acontecer. Isto é como uma lição. É uma lição. Eu li um post no tumblr do Mr x (o link encontra-se no fim), mas antes vocês terão de ler.
Eu começava acreditar nisto tudo, até que comecei a pesquisar, acabei por encontrar um post num tumblr duma fã onde tinha o link do tumblr do Mr x. Eu cliquei no link e fui dar ao suposto tumblr dele.

Ele publicou a dizer o porquê de tudo isto, a razão de tudo isto e a dizer que tudo o que ele inventou sobre o que iria acontecer era mentira.

É mentira Nenhum dos meninos irá morrer, magoar ou cair. Isto é simplesmente uma lição. Sim uma lição.

Como ele disse, nós temos aquele "mania" de pensarmos que eles são perfeitos, que eles são as nossas almagemeas e assim. Ele pede para pararmos de dizer que eles são assim e assado, nós não os conhecemos pessoalmente, não sabemos sobre o que eles pensam, não sabemos como eles reagem a certezas situações. Simplesmente imaginamos. Eles não são perfeitos, ninguém o é. Sim a perfeição varia aos olhos de cada pessoa, mas eles têm defeitos como toda a gente.

O motivo principal não é este. Mas sim o facto de Larry. Daí o nome "Larry Storm" ou melhor dizendo, em português, "Tempestade Larry". Muitas pessoas que apoiam Larry, apoiam não só como bromance mas como romance. Muitas pessoas ainda acham que Eleanor é simplesmente uma rapariga contratada para desviar as atenções sobre Louis e Harry terem uma relação.

Continuam achar que Larry é mais que um bromance. Mas, não. Eu não estou a dizer que eles não se amam, porque eles se amam mas não dessa maneira. Eles amam-se como irmãos. Eu apoio

Larry e é o meu bromance preferido, amo a amizade deles, mas tenho a noção de que eles se amam como irmãos e nada mais.
O Louis ama a Eleanor. Elounor é real. Eles amam-se.

O Mr X diz que as intenções não era assustar-nos, mas sim dar-nos uma lição. Nós estamos a criar modelos dos rapazes, e a inventar vários rumores que acabam por magoa-los a eles e à sua família e amigos. As pessoas que dizem que Larry é mais que romance tem de parar. Isso está magoando a eles e a Eleanor.

Ele diz que ele não queria toda atenção que nós lhe demos, só nos queria dar essa lição. (Lição de que nós não devemos acreditar em rumores; Larry thing e blá blá). Ele diz que não queria estar nos TT's mundiais dias e dias, mas nós é que fizemos isso. Fomos nós que não paramos de tweetar sobre ele, de procurar informações parar completar as pistas. Fomos nós. Só nós.

Não foi ele que começou com as coisas das mortes, foi pessoas fingindo se passarem por ele. Ele acha que essas pessoas foram longes demais, ele só nos queria ajudar.
Ajudar a voltarmos a ser aquela familia, unida. Porque nós estamos acabando com a nossa fanbase aos poucos.

Ele começou a receber hate, mas ele pergunta: « Why do you choose to send one another hate? Why do some of you choose to act like you are better than another person? Why do you choose to be influenced by what another person says? » - tradução: « Porque é que vocês escolhem enviar ao outro hate? Porque é que alguns de vós agem como se fossem melhor do que outra pessoa? Porque é que vocês são influenciados pelo o que a outra pessoa diz? »

Além disso ele basicamente diz que nós não devíamos de odiá-lo, não foi ele que começou com essas coisas das mortes, não foi ele, ele simplesmente queria voltar a unir-nos e fazer com que encontrássemos a verdade.

Ele diz no fim: « Also, this situation was NEVER supposed to be as serious as you all claimed it to be. You all jumped off the cliff, I never pushed you off. It was supposed to be a simple lesson for this fandom to come together again. But you all chose to make it a game. People going on acting like they were Mr.X .. scaring people with false things. I’ve seen some of the “omegle chats with Mr.X”, and I must say, it scared me. You all said things that involved death and other things. Is that what you want for the people you idolize? Is that what you want to happen to those five boys you love so dearly? You all took it too far. You scared yourselves. You believe every little thing. Everything I said was never as scary as some of the things imposters have said. That’s because I am on YOUR side. I never wanted to scared you or hurt you. I just wanted to help you. Whatever BAD or DRAMA that has come out of this, was because of YOU. And I will admit, I did help start some of it, so it is partially my fault. But the ones who are most to blame are you all.
Have you realized what you all have done and are still doing yet? You’re hurting yourselves. You’re ruining the fandom yourselves. Take this as a reality-check. Make changes. Fix yourselves. FIX THE FANDOM. » - Tradução: « Esta situação NÃO era suposto para ser tão grave como muitos de vós afirmaram que era. Vocês, todos, se atiraram dum precipício e eu nunca vos empurrei para caírem. Isto era suposto para ser uma lição para fazer com que esta fanbase se voltasse a unir. Mas vocês, todos, escolheram fazer disto um jogo. As pessoas estão se fazendo passar por Mr. X... assustando as pessoas com coisas falsas. Eu vi algumas algumas conversas no omegle com um supostos Mr. X's e eu devo de dizer que muitos me assustaram. Vocês disseram coisas que envolviam mortes e outras coisas. É isso que vocês querem que aconteça a esses 5 rapazes que vocês idolatram? É isso que vocês querem que aconteça a esses 5 rapazes que vocês amam tanto? Vocês levaram isto muito longe. Vocês assustaram-se a vocês próprios. Vocês acreditam em cada pequena coisa. Tudo o que eu disse nunca foi tão assustadores como algumas dessas coisas que os impostores disseram. Isso porque eu estou do VOSSO lado. Eu nunca queria assustar-vos ou magoar-vos. Eu só queria ajudar-vos. Qualquer coisa má ou dramática que saiu foi tudo por cause de VOCÊS. E eu vou admitir, eu ajudei a começar algumas destas coisas, então isto é parcialmente minha culpa. Mas o que são mais culpados são vocês. Vocês já repararam no que vocês fizeram e o que estão fazendo ainda? Vocês estão se magoando a vocês próprios! Vocês estão arruinando a fanbase. Leve isto como uma "verificação da realidade". Mudem. Corrijam a fanbase. »

Tumblr do Mr X: http://therealmrx.tumblr.com/
Link do post dele: http://therealmrx.tumblr.com/post/37088077545/journal-3

Sem comentários: