3 de dezembro de 2012

Mr.X back

Quem é o Mr.X? Mr.X geralmente é usado como sigla para um cidadão anônimo, e ele não deixa de ser isso. O Mr.X possui um BLOG e um TUMBLR, e é conhecido como vidente dos famosos. Ele existe há anos, e até hoje, tudo o que ele prevê se cumpre. Ele já previu coisas como o nascimento da Baby Lux, o fim de Jelena, o reencontro de Payzer, Louis tirar o site da banda de seu twitter, etc… Mas tudo começou a ficar sério quando ele falou sobre um segredo da ONE DIRECTION.

Quando perguntaram para ele sobre a banda britânica formada no The X-Factor UK, ele respondeu de forma assustadora. Começou com ele dizendo que no dia 3/12/2012 (coincidentemente apresentação com a Swift e o TW), algum deles deixaria algo escapar, e um grande segredo deles aberto para a mídia faria eles perderem muitas fãs. Começaram então pessoas dizendo que um deles se assumiria GAY ou algo do gênero. As directioners de verdade não se importaram, dizendo que sempre ficariam ao lado dele.

O Mr.X previu também, no estúdio de Little Things, que se destacariam as letras A T E O T Y. A ModestManegement é com quem a One Direction tem contrato desde o X Factor. A Modest mudou MUITO eles, até porque ultimamente se percebe que o Louis está mais “rude” com as fãs. Mas ele não gosta disso, no entanto, o contrato não deixa mais opções. O Mr.X previu que, no estúdio de Little Things, estariam destacadas as letras A T E O T Y, que na ordem, ficaria At The End Of The Year, até o fim do ano. No fim desse ano, termina o contrato com a Modest, que é o que os minos querem que aconteça logo. A Modest não queria isso, então faria eles falirem, além de ficar com raiva e espalhar os segredos deles o mais rápido possível. Lembram quando a Union J se comparou à 1D? Isso mesmo. Quando o contrato da 1D e Modest terminar, a Modest começa um contrato com a UNION J.

O que mais assustou foi quando o Mr.X começou a falar sobre mortes e a separação da banda. E toda a hora ele falava sobre a 1D perder muitos fãs. Ele falou sobre uma separação por Niall estar sozinho e tentar suicídio, e Larry ser real (o que eu pessoalmente não acredito, porque Harry é o “pegador”, e Louis dá muito valor para a Eleanor).

Ontem à noite, ele postou uma coisa em seu BLOG que chocou muitas pessoas. Ele poderia dizer “Harry Styles vai morrer” e seria só uma previsão qualquer que poderia não dar certo, mas ele detalhou TUDO, e muitas directioners conseguiram imaginar a cena. Traduzido para o português, ele postou:

Eu vou estar na platéia do MSG.Perto o bastante para ver Harry Styles cair,e só se levantar com a ajuda de seus companheiros.Se tudo der certo, os olhos de Harry Styles nunca mais se abriram.Seu cabelo cairá calmamente e sua pele ficará pálida.Nenhuma garota poderá mais beijar aqueles lábios,como eles estarão frios e roxos.Cinco meninos se divertindo no palco até verem uma arma .Todos se divertem muito até que uma vida deles se vai…”
 EU NÃO SEI O QUE PENSAR!

1 comentário:

Anónimo disse...

AAAAAAA HOJE JÁ CHOREI MUITO COM ESSA NOTICIA EM QUE O HARRY VAI MORRER !
chorando muito aqui agora a lembrar do fato